Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

MATROLA FLUTE CLASS


Olá, eu me chamo Del Lima Júnior, e sou o responsável pelo Matrola.flutes e todos os trabalhos que envolvem a marca.

Serei breve: A última edição do MFC aconteceu em 2013 e de lá para cá eu estive envolvido em muitos projetos, dos quais alguns, me tomaram muito mais energia e tempo do que eu imaginei, e consequentemente acabei deixando totalmente de lado meus trabalhos com o Matrola.flutes.

Tentei realizar a 3ª edição do MFC tanto em 2014 como em 2015, mas não obtive êxito. Em 2016 e 2017 eu nem tentei, ate porquê dei inicio aacademia Lacordi e e em 2017 iniciei o mestrado em Educação Musical pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, e nesse breve texto eu quero deixar claro que os Todos os projetos do Matrola já estão desengavetados e que vou aproveitar esses meses  que nos afastam de 2019 para planejar e Executar os melhores eventos e produtos do Sul do Brasil relacionados ao mundo do ensino, performance e lifestyle da flauta!

Caso você queira acompanhar de perto este trabalho de planejamento/execução, você pode me acompanhar pelas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK do MATROLA,  FANPAGE da ACADEMIA LACORDI,  minha FANPAGE pessoal, e pelos meus canais do Youtube, tanto o meu canal pessoal DelLimaJr. quanto o da Academia LACORDI (No canal da academia Lacordi, venho fazendo LIVES 1 vezes por mês. Sinta-se a vontade para participar das próximas)

Qualquer dúvida ou sugestão, você pode me escrever [matrola.sc@gmail.com] Vou adorar ler suas ideias, ter seu feedback e interagir com você! 

MATROLA FLUTE CLASS: www.matrolafluteclass.blogspot.com

E como eu sempre digo UNIDOS REALIZAREMOS MAIS
Um caloroso abraço, 
Del Lima Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário